
Jamie Foxx confessou recentemente que passou por uma fase menos boa na sua vida, depois do lançamento do filme ‘Ray’.
Durante a sua passagem pelo Howard Stern's SiriusXM, o ator contou que nessa altura começou a beber muito, com uma vida cheia de festas.
“Estava numa fase de muita diversão e não tinha consciência que fazia muita m****”, disse Foxx, referindo-se ao estilo de vida que levava durante 2004 e 2005.
Até que um dia recebeu uma chamada de Oprah que o alertou para o seu comportamento “exagerado” e pediu para que a deixasse ajudá-lo.
“Tudo o que tens feito não é aquilo que queres para a tua vida. Quero levar-te para um lugar e fazer-te entender a importância daquilo que estas a fazer”, disse Oprah a Foxx.
Após ter conversado com Jamie, Winfrey organizou uma reunião com vários atores negros na casa de Quincy Jones, como o artista Sidney Poitier que em 1963 tornou-se o primeiro afro-americano a ganhar o Óscar de Melhor Ator.
“Entramos na casa e encontramos todos esses velhos atores”, recordou Foxx “Atores negros dos anos 60 e 70. Parecia que eles estavam a desejar-me ‘boa sorte’ e a pedir para eu não arruinar a minha carreira”, acrescentou.
Jamie Foxx confessou ainda que aquele momento foi um dos mais importantes da sua vida.
Comentários