Jamie Foxx saiu em defesa de Sela Vave, depois da imprensa internacional ter alegado que os artistas estavam a viver uma relação amorosa. Especulações que começaram a circular após terem sido vistos de mãos dadas em Los Angeles, poucos dias antes das informações sobre a separação de Katie Holmes.

Perante toda a agitação à volta do assunto, Foxx fez um direto esta quarta-feira para falar sobre os comentários negativos que Vave tem recebido, pois está a ser acusada de ter sido a causa para o fim do namoro de Jamie e Katie.

Durante o direto, o ator explica que apenas está a ajudar a cantora com a sua carreira, como fez com outras estrelas.

Foxx explica que conheceu Vave através de um amigo, também artista, e que ficou impressionado quando a ouviu a cantar nos degraus à frente da sua casa. Por isso, quis ajudá-la a construir uma carreira no mundo da música.

No vídeo, Jamie fala ainda das fotografias em que aparece de mãos dadas com Vave, imagens capturadas na semana passada. "Eu estou a levá-la para o meu carro, a colocá-la no carro", explica, referindo que a jovem artista é da idade da sua filha.

Recorde-se que Foxx é pai de Corinne, de 25 anos, fruto da relação com Connie Kline, e de Anelise, de dez, da união terminada com Kristin Grannis.

Mas não ficou por aqui e contou ainda, referindo-se a Sela: "Falei com a mãe daquela menina e ela depositou a sua confiança em mim. Queremos ter a certeza que ela tem a oportunidade de mostrar o talento que vimos".

Por sua vez, Vave partilhou os vídeos na sua conta do Instagram e escreveu: "[...] Aqui está a verdadeira história. [...] Estou aqui para trabalhar e fazer o que mais amo".

Depois de Foxx e Vave terem sido vistos juntos, uma fonte disse à revista People: "Ela é apenas uma jovem que ele está a ajudar, uma jovem cantora".

Leia Também: Quentin Tarantino prepara-se para ser pai pela primeira vez