James Franco tem estado no centro de uma polémica após ter apoiado o protesto que se fez soar nos Globos de Ouro contra os casos de abuso e assédio sexual na indústria. Algumas mulheres revoltaram-se com o gesto e acusaram o ator dos crimes, nomeadamente Ally Sheedy.

Esta terça-feira, o realizador e realizador foi o convidado no ‘Late Night Show with Stephen Colbert’ e, inevitavelmente, falou do tema, negando as acusações que lhe foram feitas.

“Primeiro que tudo, não faço a menor ideia do que fiz à Ally Sheedy. Fui diretor dela no musical ‘Off-Broadway’. Não tive mais nada a não ser um tempo bom com ela”, afirma.

“As outras mulheres, olha, eu tenho orgulho em mim mesmo por ter assumido a responsabilidade das coisas que fiz. Faço isso para o meu bem estar. Faço-o sempre que alguma coisa está errada e precisa de mudar. As coisas que disseram de mim no Twitter não são exatas”, frisa.

De recordar que o The New York Times cancelou uma iniciativa com James Franco prevista para esta quarta-feira, na sequência das acusações feitas ao ator.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.