
O filho de Jaime King foi atingido por um ataque “incrivelmente violento” esta quarta-feira, dia 4. De acordo com a imprensa internacional, a atriz deixou uma amiga e o filho, James Kinght, no carro, um Mercedes-Benz, e um homem aparentemente partiu o vidro traseiro do automóvel, deixando o menino cheio de vidros.
Nas redes sociais, Jaime falou abertamente sobre o ataque, que a deixou, assim como ao filho, “muito abalada”.
“Muito obrigada a todos pelo carinho que recebemos desde o ataque de ontem. O James está muito abalado, assim como eu. O ataque foi incrivelmente violento e o meu filho, de quatro anos, era obviamente o alvo do ataque brutal do indivíduo, o que é aterrorizador”, disse a atriz.
Na mesma publicação, Jaime agradeceu a todos os que a ajudaram no local, incluindo as pessoas que paparam para a ajudar assim como as autoridades do Departamento de Polícia de Beverly Hills.
No entanto, a figura pública mostra-se descontente com o facto dos paparazzi terem-se aproveitado da situação. “Estou triste por os paparazzi terem escolhido aterrorizar o meu filho e eu, colocando câmaras no nosso rosto durante o ataque, enquanto que ele estava a tremer e a chorar em vez de tentarem ajudar. A minha valente amiga Judit Balogh usou os seus treinos de autodefesa para tentar impedir que o indivíduo magoa-se o James”, contou, referindo que o homem “atirou uma garrafa à amiga, agrediu-a, mas não conseguiu agarrá-la”.
Logo de seguida, Jaime falou sobre questões de saúde mental e dos sem-abrigo, deixando claro que é preciso ajudar os que mais precisam.
“A saúde mental, o vício em drogas e os sem-abrigo são questões que precisam de ser abordadas. Precisamos desesperadamente de mais recursos dedicados a ajudar pessoas que sofrem. Nós, como sociedade, podemos fazer melhor do que deixar os que mais precisam ficarem em perigo, assim como aqueles que os rodeiam, sem a ajuda de que necessitam. […] Farei de tudo para que nenhum pai nem nenhuma criança sejam vítimas como nós e que os necessitados recebam os recursos necessários. O suspeito, que se chama Paul Francis Floyd, de 47 anos, também atacou outro veículo, cujo o motorista era do sexo masculino. A polícia chegou rapidamente ao local e o homem foi preso”, acrescentou, salientando que as autoridades já tinham recebido várias denúncias de um homem que estava a atacar os carros que passavam e que atirava latas às pessoas.
Comentários