Esta semana, um dos projetos que mais gozo deu fazer a Cristina Ferreira, nomeadamente o lançamento do livro 'Falar (inglês) é fácil' esteve entre os cinco finalistas (de um total de 145 participantes) aos prémios ELton, conquista que deixou a apresentadora cheia de orgulho.

Contudo, a verdade é que a equipa de Cristina acabou por não conseguir trazer para casa a distinção, algo que não lhe roubou o ânimo, pelo contrário.

“O livro não ganhou. Ganhei eu. Ganhamos todos. Muito. Porque nesta sala o nosso país foi falado. Porque um projeto tão intenso foi reconhecido como um dos 5 melhores do mundo. Porque 5 jovens vão rumar a Cambridge daqui a um mês para estudarem inglês. De outra forma não conseguiriam. Porque hoje, no nosso dia, alguém falou de nós. E isto de ser bandeira de um país é um orgulho do caraças”, sublinhou no Instagram.

Já nas InstaStories acrescentou: “E pronto, o livro não ganhou. Tenho malta lá em Londres um bocadinho triste de não termos conseguido. Mas sabemos o quanto este projeto foi bonito e continua a ser para nós. Daqui a um mês cinco jovens vão partir para estudar em Cambridge e de outra forma não o iriam conseguir. Este foi mesmo e continua a ser um projeto do coração. Temos que estar todos muito orgulhosos. Portugal foi um dos cinco finalistas e o nosso projeto um dos melhores do mundo”, frisou uma vez mais.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.