A manequim e apresentadora já sente os impactos da crise e assegura que, enquanto "mãe solteira", vai ter de se conter mais nas férias deste ano.

Isabel Figueira ainda não sabe para onde vai, mas tem a certeza que precisa de poupar algum dinheiro, porque a crise está aí.

"A crise está a afectar-nos a todos. (...) Tento viver ao máximo o meu dia-a-dia, até porque sou mãe solteira. Tenho tido muito trabalho, mas tenho de gerir muito bem as minhas contas. Obviamente que as férias são boas para todos nós, e quero tê-las, mas acho que se pode fazer férias cá dentro. Temos um país bonito, e não só o Algarve. Certamente que terei esses dias para mim e para o meu filho, seja onde for.", disse a apresentadora do TopMais ao "Correio da Manhã".

A carreira profissional de Isabel Figueira corre bem e possivelmente vai integrar um projecto na área da representação. Mas o mesmo não se pode dizer da sua vida pessoal.

Quando questionada sobre a fase complicada que tem vivido nos últimos tempos, tanto a nível físico como emocional, a manequim não se alongou muito: "O que passou, passou, nem vou falar mais sobre isso. Estou óptima, feliz, tranquila e bem de saúde", confessou.