Janet Jackson terá passado por maus momentos durante o casamento com Wissam Al Mana. De acordo com o que o irmão da cantora, Randy Jackson, acaba de revelar à revista People, Janet sofreu de “abusos verbais” e sentia-se como “uma prisioneira na sua própria casa”.

“Há muita dor. A Janet passou muito com o divórcio. Eu já passei por muito, assim como todos nós”, confessou Randy, referindo-se à separação da cantora, que ainda não está concluída, assim como a luta pela custódia do filho que tem em comum com o empresário, Eissa, de três anos.

Por sua vez, num comunicado divulgado pela publicação, os advogados de Al Mana referem que o empresário “não vai responder” às acusações do irmão da artista. “O fim do casamento com Janet Janet Jackson é uma grande tristeza para Al Mana, e o bem-estar e a privacidade do filho, Eissa, continua a ser o seu único foco”, acrescenta.

Recorde-se que Janet e Wissam casaram-se em 2012 e deram as boas vinda ao pequeno Eissa em janeiro. O pedido de divórcio chegou em abril.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.