Regressada ao trabalho depois de umas férias com Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, namorada do craque português, decidiu mostrar os seus belos atributos aos homens da Rússia, sua terra natal.

A modelo, de 27 anos, é a estrela de capa da última edição da “GQ” russa, onde surge, mais uma vez, fabulosamente bela e sedutora.

Na entrevista que acompanha a produção fotográfica, Irina revela que adora fazer exercício e que deve a sua boa forma física a uma combinação de corrida e pilates.

“Realmente, adoro fazer exercício. Gosto muito de pilates e de correr ao longo da West Side Highway quando estou em Nova Iorque. É difícil, às vezes, porque gosto muito de comer e quando viajo fico bastante preguiçosa. Então, esforço-me para encontrar um bom equilíbrio” – disse a manequim à “GQ”.

Irina revelou, ainda, que está desejosa de viajar até à sua aldeia natal, na Rússia, ainda antes do fim do verão: “Não há nada melhor do que estar na casa da família, a relaxar e com boa comida na mesa…”

Com uma carreira fulgurante no mundo da moda, Irina Shayk prepara agora a sua estreia no cinema. Conseguiu um pequeno papel no filme “Hercules: The Thracian Wars”, onde fará de mulher do herói, no caso o ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson, e vai começar a filmar dentro em breve.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.