A infeção não afetou os ossos de Ângelo Rodrigues, garantiu uma fonte próxima do ator e cantor de 32 anos ao jornal Correio da Manhã. Internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, desde o passado dia 22 de agosto, na sequência de uma infeção generalizada provocada pela infiltração de substâncias anabolizantes, o estado de saúde do artista portuense apresentou melhorias nos últimos dias, depois de ter voltado a piorar.

Além de ter apanhado bactérias multirresistentes que o deixaram novamente febril, Ângelo Rodrigues viu o organismo rejeitar o implante de pele sintética que lhe fizeram para acelerar a renegeração dos tecidos [cutâneos] na perna mais afetada. "Na última sexta-feira, foi submetido a um exame para se perceber se a infeção tinha chegado aos ossos, o que não aconteceu. Com este resultado, inicia-se uma nova etapa", afirma a mesma fonte.

Nos últimos dias, o ator da telenovela "Golpe de sorte", transmitida pela SIC, já tentou levantar-se sem ajuda, sempre com supervisão, como lhe sugeriram os médicos que o acompanham. "Para já, ainda não está prevista alta hospitalar", avança a publicação. Nascido no Porto em 1987, o artista ganhou fama na série "Morangos com açúcar", em 2007. As viagens são, a par da música e da representação, outra das suas grandes paixões.