Esta quinta-feira, dia 11, Inês Herédia esteve no programa da SIC ‘Queridas Manhãs’ no qual participou na rubrica ‘Jogo da Roleta’. Foi neste contexto que a atriz teve a oportunidade de responder a algumas perguntas relacionadas com a sua vida pessoal.

Casada com Gabriela Sobral e grávida de seis meses, fruto desta relação lésbica, a artista falou acerca do preconceito que existe em relação à homossexualidade. “O preconceito está mesmo na cabeça das outras pessoas, não és tu que sofres com ele”, sublinhou.

Questionada qual a diferença entre amar um homem e uma mulher, Inês referiu: "É muito diferente. Cheguei a amar um homem, coitada, na altura era uma adolescente, acho que foi o único homem que amei e é muito diferente. As mulheres têm muito mais camadas, o amor renova-se a toda a hora, estás sempre a conhecer coisas novas".

"Os homens por outro lado é melhor porque ‘what you see is what you get’ [aquilo que vês é aquilo que tens]. Muitas vezes é a eles que vou pedir conselhos até porque são pessoas que conseguem analisar as coisas de uma maneira mais concreta e menos abstrata", completa.

Na mesma conversa com Cláudio Ramos e Ana Marques, Herédia confessou igualmente que não seria capaz de voltar a amar um homem.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.