Em dois anos de namoro, ontem foi a primeira vez que Inês Castel-Branco aceitou ser fotografada, sem fazer birra, ao lado do namorado, o artista plástico Filipe Pinto Soares, de 33 anos.

"Não ando a escondê-lo. Saio muito com ele, mas não costumamos fazer poses para os fotógrafos. Somos discretos. Hoje é diferente", disse a actriz, que vai dar vida à Mariette, em Vila Faia.

Inês Castel-Branco e o namorado foram convidados de honra na festa de lançamento da produtora Cherry, na discoteca Buddha Lisboa. O irmão da actriz, Gonçalo Castel-Branco, é um dos sócios da empresa, juntamente com Francisco Penim e Pedro Costa.

"O meu namorado e o meu irmão dão-se muito bem. O Filipe e eu quisemos apoiá-lo neste desafio. É um compromisso familiar", afirmou Inês.

A primeira aparição pública do casal deu-se há cerca de dois anos. Em repetidas ocasiões, Inês Castel-Branco separava-se de Filipe na hora da fotografia e sempre se recusou a falar sobre o romance. Desta vez, a necessidade de promoção da produtora do irmão falou mais alto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.