
No início do mês deflagraram vários incêndios na Califórnia e já imensas pessoas tiveram que abandonar as suas casas.
As celebridades não foram exceção e foram muitas as que viram as habitações serem ameaçadas pelos fogos, entre elas, Ellen DeGeneres.
Nas redes sociais, a apresentadora mostrou estar preocupada com os seus animais de estimação, confessando que teve que evacuar a sua mansão.
“A nossa casa está a ser ameaçada pelo incêndio. Acabamos de evacuar os nossos animais de estimação. Estou a rezar por todos na nossa comunidade e agradecemos a todos os bombeiros incríveis”, começou por dizer Ellen na sua conta do Twitter.
“Todos os que estão na área de Montecito estão a ajudar a proteger as pessoas e os animais. Orgulho-me de fazer parte desta comunidade. Envio muito amor e gratidão para o departamento de bombeiros e xerifes. Obrigada a todos”, acrescentou mais tarde.
Recorde-se que já vários famosos foram afetados pelos incêndios, incluindo Lea Michele e Paris Hilton.
Comentários