Cláudia Vieira partilhou com os seus seguidores esta sexta-feira, dia 26, um comunicado onde denuncia o uso abusivo da sua imagem, que nos últimos tempos tem vindo a ser associada a uma fraude que circula na Internet.

"É com grande pesar que faço este post em que denuncio o uso abusivo da minha imagem em publicidade enganosa a um produto de emagrecimento de que nunca ouvi falar, nunca usei e não promovo. Trata-se de uma fraude em que inclusivamente fazem montagens com fotografias que publiquei no meu Instagram (ou tiradas de programas em que participei n’outros contextos), inventam entrevistas e citações que nunca dei, tudo isto para promover a venda de um produto extremamente suspeito", começa por explicar.

Esta é uma fraude com a qual já várias celebridades portuguesas se depararam e que, parece, teimar em continuar. Motivo pelo qual, Cláudia pede que a ajudem a reunir provas do que está a acontecer.

"Estou boquiaberta com esta situação e apelo a todos que, se virem esta publicidade nas redes sociais ou em qualquer outro lugar, que tirem print e enviem para a minha agência, por mensagem privada aqui no Instagram ou através do email digital@lagence.pt.", pode ler-se no referido comunicado.

Por fim, Cláudia deixou o alerta aqueles que, sem saber, confiam em tais produtos de emagrecimento: "Acima de tudo deixo a mensagem para não se deixarem enganar por 'produtos milagrosos' sem qualquer credibilidade. Confiem nos profissionais de saúde e nutrição, apostem numa alimentação saudável e no exercício físico – é tão importante", completou.

Leia Também: Cláudia Vieira recebe comentário apaixonado do companheiro