O humorista Miguel Neves usou na última segunda-feira a sua conta oficial de Instagram para partilhar um conjunto de publicações através das quais revelava que iria, alegadamente, confrontar-se em tribunal com João Baião.

"Há seis anos fui entrevistado na minha terra porque tinha uma companhia que fabricava pastéis de fava. O João Baião inspirou-me a mudar de rumo e a tentar uma carreira na comédia. Amanhã encontro-me com ele em tribunal", podia ler-se nas suas partilhas, que rapidamente deram origem a várias notícias na imprensa cor de rosa sobre o caso.


© Reprodução Instagram/ Miguel Neves

Com o rumor a crescer de tom, Miguel Neves recorreu novamente às redes sociais para mostrar que tudo não passou de uma brincadeira da sua parte.

"Para aqueles que me perguntam se é verdade, a resposta é SIM. Serei o primeiro convidado do programa Judge João Baião", ironizou, repondo em seguida a verdade.


© Reprodução Instagram/ Miguel Neves

"Tenho de repor a verdade. Nunca produzi pastéis de favas. Mas acho que pode vir a ser uma ótima ideia e se alguém quiser fazer uma parceria estarei 100% disponível asap no cap facts [o mais rapidamente possível]. Btw [por falar nisso], não vai haver nenhum beef [disputa] entre mim e o tesouro nacional de nome João Baião no tribunal. Mas se houver um programa chamado Judge Baião quero royalties [direitos de autor]", atirou.


© Reprodução Instagram/ Miguel Neves

Por fim, o humorista partilhou uma fotografia do comunicador da SIC e apresentou o seu pedido de desculpa pela confusão gerada: "Desculpa, João".


© Reprodução Instagram/ Miguel Neves

Leia Também: João Baião gravou vídeo para dar os parabéns à avó de Cláudia Vieira