Depois de ter revelado na sua conta do Instagram que foi diagnosticada com um tumor maligno nos ovários, onde Sara Carbonero informou ainda que já tinha sido submetida a uma cirurgia, o hospital onde a jornalista foi operada emitiu entretanto um comunicado.

"Ontem, 21 de maio, foi admitida no Hopital Ruber Internacional Sara Carbonero Arévalo. Foi submetida a uma cirurgia pela equipa de oncologia ginecológica para a remoção de tumor nos ovários, com sucesso e sem incidentes", começa por adiantar o comunicado da clínica Ruber Internacional, referindo de seguida que Sara irá ter "alta médica nos próximos dias", caso não haja complicações.

"Posteriormente e durante os próximos meses continuará o tratamento médico até à sua total recuperação", lê-se ainda na nota.

De acordo com a revista 'Semana', Sara tendo contado com a companhia do marido, dos pais e a irmã, Irene. A família mudou-se do Porto para Madrid, onde a jornalista está a ter tratada. Ao seu lado está ainda a grande amiga Isabel Jiménez, que foi recentemente mãe.

Recorde-se que Carbonero é mãe de dois meninos, Lucas, de dois anos, e Martín, de cinco, fruto da relação com Iker.

Esta notícia chega cerca de duas semanas depois do companheiro de Sara, o guarda-redes do FC Porto, ter sofrido um enfarte do miocárdio, no passado dia 1 de maio.

No ano passado a jornalista foi operada a um tumor benigno, também descoberto após um exame de rotina. Uma informação que tornada pública no dia em que se celebrou o Dia Mundial do Cancro da Mama.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.