A morte de Hugh Hefner não passou indiferente a Pamela Anderson, uma das ‘coelhinhas’ mais famosas da história da Playboy. Por isso, a modelo e atriz decidiu fazer uma homenagem ao fundador da revista.

Para isso publicou um vídeo em que aparece deitada na cama, com uma roupa mais reveladora e lavada em lágrimas. Na gravação, Anderson apenas escreve: “Adeus, Hef”.

Na legenda da partilha sublinha: “Eu sou quem sou por causa de ti. Ensinaste-me o que há de mais importante em relação à liberdade e ao respeito. Fora da minha família, és a pessoa mais importante da minha vida”.,

Também na publicação, Pamela recorda a última vez que se encontrou com o empresário, momento em que ele lhe mostrou que tinha um papel com um coração desenhado à volta do seu nome.

A homenagem deixou os fãs divididos. Se houve pessoas que se mostraram sensíveis perante as lágrimas da artista, por outro surgiu quem questionasse se o 'lado dramático' era mesmo necessário. “Era mesmo preciso filmares o teu corpo enquanto estavas a chorar?”, questionou um seguidor, insinuando que esta era apenas uma maneira de chamar a atenção.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.