Helena Coelho está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o personal trainer Paulo Teixeira, e foi precisamente sobre este amor que a influenciadora falou no Instagram, partilhando o processo de conquista do atual companheiro.

"Quando o vi a primeira vez, numa reunião, liguei a uma amiga e disse 'este é para casar e ter filhos'. Riu-se. Durante muitos meses ele fugia de um relacionamento, recusava um compromisso mas não me deixava ir embora... e a última coisa que eu queria, era ir", conta.

"Muitos meses depois, pedi-o em namoro e pedi-lhe também para me deixar mostrar o potencial que tínhamos juntos. Demorou muito tempo a deixar-se levar, a deixar-se envolver, a suavizar aquele medo da vulnerabilidade que o amor exige e hoje é ele que me prova que realmente eu tinha razão na minha teimosia em que o nosso caminho era mais feliz em conjunto", continua.

"Nunca duvidem da determinação de uma mulher apaixonada. Era para ser só uma ficada... e hoje estamos a escolher meias de bebés e pedra para montar uma cozinha e estou ansiosa para conhecer a versão pai deste meu Paulinho!", completa.

Leia Também: Helena Coelho: 10 visuais de grávida nos quais se pode inspirar

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.