Será Harry Styles um eterno galã, ou um ‘mulherengo’? Esta é a pergunta que se impõe após vários meios internacionais terem adiantado que o cantor namorou com duas raparigas ao mesmo tempo.

A confirmação foi dada por uma delas. Chama-se Megan Smith, tem 24 anos e é assistente de bordo. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, os dois conheceram-se em junho do ano passado, enquanto este fazia digressão com os One Direction.

A relação terá terminado já no final do ano passado, depois de Megan descobrir que o cantor passou o final de ano a bordo de um iate com a modelo, Kendall Jenner.

Segundo o The Sun, a assistente de bordo terá ficado devastada ao saber o que realmente se passava. “Eu passei dois dias fantásticos com o Harry, mas quando estava a sair do aeroporto vi uma foto dele com a Kendall num iate”, contou a um amigo na altura.

O pior para Megan foi o facto de mal ter acabado a passagem de ano, o artista ter ido a Londres de propósito só para a ver. Na época ainda lhe terá mentido, ao referir que passou o réveillon com amigos e familiares.

Alegadamente, o casal namorou durante nove meses e terminou a relação em janeiro deste ano.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.