Em maio deste ano surgiram uma série de notícias que davam conta que Harry e Meghan Markle estavam à procura de uma casa nos Estados Unidos, mais precisamente na Califórnia. No entanto, parece que os duques de Sussex mudaram agora a sua procura para Malibu, revela a imprensa internacional.

Edmund Fry, o profissional que começou a ensinar a Meghan o protocolo e as regras de etiqueta da realeza assim que esta começou a namorar com Harry afirmou em entrevista ao Express: "A Meghan e o Harry estão à procura de um lugar aqui. Ouvi dizer que estavam interessados em Malibu. Conhecendo a Meghan, ela está com saudades de casa. A Meghan é uma rapariga de Los Angeles, nascida e criada aqui, com muitas ligações a Hollywood e aos seus amigos".

Fry acrescentou ainda porque considera que Malibu seria um bom sítio para o casal: "É possível viver sem stress e fora de toda a publicidade. Los Angeles e a Califórnia são enormes e é fácil escapar para lugares com a família e misturar-se com toda a gente... as pessoas nesta cidade vêem celebridades o tempo todo e não pedem fotos ou interferem nas suas vidas, então seria uma grande vantagem para eles".

Será que a compra irá mesmo em frente? É esperar para ver...

Leia Também: Harry e Meghan Markle anunciam primeira "tour oficial" por África

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.