Desde que tornaram o seu relacionamento público e que deram o nó, Justin Bieber e Hailey Baldwin têm-se mostrado muito focados em fazer com que o seu casamento dê certo. No entanto, ambos também têm lidado com bastante negatividade, algo que a modelo abordou na sua conta de Instagram.

“É difícil focares-te no teu bem e na tua saúde mental quando cada vez que vais ao teu Instagram há alguém a tentar destruir o teu trabalho, a tua relação ou qualquer coisa da tua vida que seja positiva”, afirmou.

Por isso, no âmbito desta realidade, Baldwin afirmou que a única solução é afastar-se desses críticos. “Não acredito que fomos chamados para viver uma vida para sermos afetados pelas opiniões de estranhos acerca de coisas com as quais não têm NADA a ver… precisamos de expressar mais amor e encorajamento do outro em vez de, constantemente, deitar as pessoas abaixo e julgar”, acrescentou.

Baldwin terminou a sua mensagem aconselhando todos os seus seguidores a não deixarem que as opiniões alheias os levem a pensar que estejam a “errar ao aproveitar a sua vida e a ser feliz”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.