A última semana ficou marcada nas redes sociais por uma fotografia de Dolores Aveiro que, quatro dias depois de ter sido partilhada, continua nas bocas do mundo.

Trata-se de uma imagem da mãe de Cristiano a posar em biquíni à beira da piscina. Imagem essa que foi tema de comentário na 'Crónica Social' do programa 'Você na TV', da TVI.

Momento que Flávio Furtado aproveitou para deixar clara a sua opinião. Assumindo que a matriarca do clã Aveiro é já uma influenciadora digital, o comentador mostrou-se indignado com o facto de várias personalidades terem afirmado em programas da concorrência que Dolores estava muito bem na referida foto.

“A dona Dolores é livre de meter nas suas redes sociais aquilo que quer, se ela se sente bem com o corpo. Agora, há é muita hipocrisia e muita gente que eu ouço falar mal desta fotografia da dona Dolores e depois vão para programas de televisão, que eu não vou falar de coisas de que não valem a pena, dizer que ela está muito bem. Pessoal, a dona Dolores não está muito bem. A dona Dolores não transparece saúde”, defendeu Flávio, deixando claro o seu pensamento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.