Gretchen decidiu fazer um apelo ao atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, por causa do seu visto.

A cantora brasileira, de 62 anos, está proibida de entrar nos EUA há quase dez anos - desde que passou uma temporada no país em 2012 e saíram notícias a alegarem que estava a trabalhar de forma ilegal num estabelecimento.

O visto da artista terá sido cancelado e, desde então, tem tentado reverter a situação.

De acordo com a revista Quem, que conversou com Gretchen, a cantora revelou que irá tentar novamente fazer uma cardão a pedir perdão e fazer um apelo a Joe Biden.

"Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação. Na época que saiu aquela notícia de que estava a trabalhar ilegalmente numa lanchonete lá, cancelaram o meu visto definitivamente", disse.

"Agora estou a tentar fazer uma carta de perdão com este novo presidente, comprovando a minha carreira de cantora, como artista. Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá. Não sei porque o meu caso deu nisso. Espero que possa voltar a passear lá e fazer espetáculos. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia", acrescentou.

Segundo a revista, a artista tem residência fixa em Portugal, além das duas casas no Brasil, em Recife e Belém.

"Vamos fazer uma campanha para eu conseguir. Quem sabe não sobem a hashtag #JoeBidenLiberaGretchen no Twitter. Já faz uns 10 anos que aconteceu isso. Mas espero um dia poder voltar a circular lá, como circulo honestamente em todos os lugares do mundo", concluiu.

Leia Também: Gretchen exibe resultado de cirurgia plástica. "Sem filtro"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.