Foi com uma enorme tristeza e pesar que, na semana passada, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha comunicaram que uma das figurantes do programa 'Você na TV', de nome Almerinda, tinha morrido.

Esta terça-feira, e visivelmente emocionado, o apresentador voltou a recordar Almerinda, com quem partilhava uma enorme relação de carinho.

“A Almerinda não precisava de dinheiro, não vivia na pobreza. A Almerinda vivia bem, sozinha, levantava-se às 4h da manhã para ir fazer limpeza no escritório. Ela queria estar aqui em memória da mãe que me adorava”, considerou Goucha, revelando que a mãe da figurante já o acompanhava desde os tempos em que apresentava a ‘Praça da Alegria’.

“Adoeceu aqui e nós vimo-la durante 15 dias mal. Mas ela ia-se desculpando... que estava com um desarranjo intestinal, alguma coisa que tinha comido, que estava com gripe e não, era uma meningite bacteriana”, informou.

“Fico muito incomodado com esta história, porque no último dia lhe disse: ‘Não pode estar aqui tem de pedir ajuda’”, confessa, realçando no entanto que as críticas que recebeu derivadas a este caso não têm fundamento, até porque “ninguém sabe o que faz ou não pelos outros”.