Durante o programa 'Você na TV' desta sexta-feira, dia 11, Manuel Luís Goucha respondeu ao comentário que Maria Cerqueira Gomes recebeu de uma seguidora nas redes sociais por ter partilhado uma fotografia de uma sandes de pernil.

"Recebi um comentário, estava a comer uma sandes de pernil, lá no Porto. Pronto lá veio uma dizer que esta fotografia é horrível, que você não sabe como é que são os matadouros", explicou Maria.

Chateado com estas palavras, Goucha afirmou: "Oh meus amigos, comam o que quiserem, comam tofu, comam soja, mas que ninguém me tire o meu bife tártaro, porque estamos em pleno século XXI, num regime democrático e é proibido proibir".

"Sejam vegan, sejam vegetarianos, sejam felizes, mas deixem os outros ser felizes. Eu como carne e gosto de comer carne. E coitadinhas das alfaces que são arrancadas da terra. Era só o que faltava, estamos a entrar na insanidade", completou, já entre gargalhadas.

Recorde-se que nos últimos tempos o marido do apresentador, Rui de Oliveira Nunes, tem vindo a fazer várias críticas ao PAN.

Veja o momento.

Leia Também: Marido de Manuel Luís Goucha alvo de insultos. "Só porque não sou do PAN"

Leia Também: Salvar os perus no Natal? A resposta cómica do marido de Goucha

Leia Também: Manuel Luís Goucha comenta piada do marido sobre o PAN

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.