
No programa ‘Você na TV’ desta terça-feira, dia 20, Manuel Luís Goucha partilhou com o público uma troca de ‘farpas’ que teve com um seguidor nas redes sociais. Em causa está o facto do apresentador ter referido que não gostou da canção que Portugal levou para a Eurovisão, este ano, nomeadamente ‘O Jardim’, interpretada por Cláudia Pascoal e Isaura.
"Os programas que você apresenta também são uma porcaria.", disse o seguidor em causa. "O senhor é uma vergonha para a comunidade LGBT", acrescentou, momento em que Goucha fez saber que nunca pretendeu "ser bandeira do que quer que seja". "Reforme-se seu antiquado”, concluiu o seguidor.
Entretanto, Manuel leu a sua resposta: “Não faço a mínima ideia sobre o que esteja a falar, mas obrigado pela sugestão da reforma. Não será é para já, porque acabei de assinar por mais quatro anos. Mas combinamos o seguinte: o senhor avisa-me a 31 de dezembro de 2022 e pode ser que o me apeteça reformar e então fá-lo-ei”.
Comentários