
A rainha Isabel II está a contratar uma pessoa para trabalhar no Palácio de Buckingham como responsável pelas suas redes sociais, de acordo com o site da Royal Household.
A pessoa contratada terá que encontrar "novas maneiras de manter a presença da rainha aos olhos do público mundialmente", como descreve o anúncio de oferta de emprego, segundo relata o E! News.
Esta pessoa irá integrar uma pequena equipa para criar conteúdos para o Twitter, Instagram e Facebook, entre outras plataformas, além de ter que pesquisar e escrever artigos. Além disso, terá ainda que cobrir jantares de estado, cerimónias de entrega de prémios e compromissos reais. Ou seja, muito provavelmente irá passar algum tempo com o príncipe William, Kate Middleton, o príncipe Harry e Meghan Markle.
As características pedidas é que seja uma pessoa confiante e com experiência nas redes sociais, "inovador, com um toque criativo" que tenha conhecimento em fotografia, escrita e produção de vídeo.
Embora o salário esteja dependente da experiência do candidato à vaga, este irá receber mais de 30 mil euros. O trabalho será feito de segunda à sexta-feira, com uma média de 37,5 horas semanais, e contará ainda com alguns benefícios como almoço grátis. As candidaturas serão aceites até ao dia 26 de maio.
Comentários