Carolina Deslandes foi alvo de duras críticas após a sua atuação no programa 'Dança com as Estrelas'. Reações que a artista não deixou passar em branco.

"Gorda de m**** vais ser eliminada", lê-se na imagem que a cantora partilhou na sua página do Instagram, onde mostra uma mensagem que recebeu de um internauta.

Após a partilha, a artista decidiu deixar algumas palavras onde responde a todos os que a criticaram.

"GIVEAWAY: ao Artur e aos outros tantos que me enviaram mensagens iguais e comentam as fotografias do dança a fazer reparos ao meu peso e dizer que têm pena do meu bailarino, eu tenho um fim de semana para vos oferecer! É um fim de semana a dois, na Casa do C******, com direito a pequeno almoço. Só tens de identificar o teu amigo tão ou mais estúpido que tu e habilitas-te a ganhar. Se não venceres e quiseres ir na mesma usa o meu código 'que eu saiba eu não como em tua casa' e tens direito a 10% de desconto. Participa ja", escreveu.

De referir que Carolina esteve quase a ser eliminada do programa da TVI. No entanto, quem acabou por ser expulso foi Miguel Raposo, uma escolha que não agradou todos os fãs do formato.

Leia Também: Primeira expulsão do 'Dança' gera controvérsia nas redes sociais

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.