Já com vários anos de Brasil no seu currículo, o ator Gonçalo Diniz, de 42 anos, o cómico “Joni Peixeiro” da novela “Mar Salgado”, desistiu dos seus planos de regressar ao Rio de Janeiro logo após o fim das gravações da novela da SIC, previsto para maio.

“Vou fazer uma peça de teatro com o João Ricardo (ator e encenador) e levar para a frente a minha ONG em prol dos afásicos. Vou ficar mais um ano em Portugal, decidi isto há uma semana”, contou ao Sapo Lifestyle o galã da SIC, garantindo que o motivo nada tem a ver com um novo romance.

“Não é por amor que fico, porque estou solteiro. O que falaram da Mathilde (Stilwell) foi porque fomos ver uma peça de teatro juntos, o que é normal entre amigos”, esclareceu o ator.

“Posso dizer que o meu ‘namorado’, neste momento, é o João Ricardo, estou com ele 20 horas por dia. Por isso, não tenho tempo para elas!”, acrescentou, entre risos.

Num tom mais sério, o ator, que em meados de 2014 terminou um romance de quatro anos com a publicitária brasileira Juliana Shikama, explicou então porque se mantém solteiro: “Estou num processo da minha vida bem bacano, de evolução espiritual e tenho de estar mesmo concentrado. Tudo o que me tira do foco eu não quero. O meu foco agora é a minha peça, a minha ONG com os afásicos e estar em Portugal mais um ano, sempre feliz e sempre a rir como tenho estado”.

Com a sua ONG (Organização Não Governamental), Gonçalo Diniz pretende levar o teatro “a todos os pacientes afásicos”, pessoas com dificuldades de expressão de expressão e/ou compreensão da linguagem falada e/ou escrita.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.