Gigi Hadid foi uma das últimas convidadas a estar presente no programa de Ellen DeGeneres. A modelo teve a oportunidade de falar sobre vários assuntos na conversa com a apresentadora norte-americana, mas o que se destacou foi em relação a Zayn Malik.

A manequim revelou como é que foi o seu primeiro encontro com Zayn: "Na verdade conhecemo-nos na festa de aniversário de um amigo há alguns anos. Ele [o Zayn] estava em Nova Iorque para o desfile da Victoria's Secret no ano passado e acabou por não aparecer. Eu pensei, 'Vou ficar na minha'. Eu fui à festa… e ele não estava lá", disse, arrancando algumas gargalhadas ao público. "Mais tarde naquela semana, acabamos por marcar o nosso primeiro encontro", confessa.

Quando questionada se fingiu não estar interessada em Zayn no começo para ‘animar’ o início da relação, a mesma admitiu: "Nós fingimos que não estávamos interessados uns 10 minutos até que eu disse, 'És muito querido'. Ficamos ligados rapidamente. Temos o mesmo sentido de humor e começamos logo a partilhar vídeos engraçados", acrescentou.

De sublinhar que o casal namora há um ano e meio.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.