Longe da mãe e dos irmãos, Cristiano Ronaldo passou a passagem de ano Dubai com a companheira, Georgina Rodríguez, e o filho mais velho, Cristianinho, de oito anos.

Uma noite especial que a namorada do craque português fez questão de partilhar com os que a seguem no Instagram, onde se mostrou muito feliz.

Feliz 2019, minha gente!!! Estava tão feliz a desfrutar com a minha família e amigos que não passei pelo Instagram para desejar um bom ano novo!!!”, começou por dizer Georgina na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, afirmando logo de seguida que “foi uma noite mágica”.

Obrigada meu amor, Cristiano, pela noite de sonho e por me teres feito feliz em cada segundo que vivi junto de ti em 2018. Mostras o grande coração que tens para a tua família, amigos e para aqueles que mais necessitam. O meu maior desejo para 2019 é que a nossa família tenha saúde e nos amemos a cada dia mais do que o anterior. Não quero deixar passar mais tempo para agradecer também àquelas pessoas que me mostram o seu apoio e carinho, e desejo a todos um 2019 repleto de saúde, amor e felicidade. Vamos começar um ano novo com ganas e muita energia positiva”, rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.