Entre sismos e furacões, têm sido muitos os locais e as pessoas afetadas pelas catástrofes naturais nos últimos dias. Notícias que não deixam as pessoas ficaram indiferentes, nem mesmo os famosos.

Perante todas as catástrofes, já foram muitas as caras conhecidas que recorreram às redes sociais para mostrar o seu apoio e pedir aos fãs para se juntarem na onda solidária e ajudar todas as vítimas.

Ainda na manhã desta quinta-feira, dia 21, a namorada de Cristiano Ronaldo partilhou uma emotiva mensagem na sua conta do Instagram, onde se mostra sensibilizada com o que tem vindo a acontecer no mundo.

“Triste e consternada pelas perdas humanas, feridos e pelas pessoas que perderam as suas casas, escolas e hospitais por causa das catástrofes naturais que estão a acontecer nas ilhas das Caraíbas estes dias. Todo o meu amor, força e energia para o México, Porto Rico, Cuba, Guadalupe e Dominica”, começou por dizer a namorada de Cristiano Ronaldo.

Na mesma publicação, a modelo agradeceu ainda a todos os que têm ajudado as pessoas que foram afetadas pelas tragédias.

“Quero agradecer a todas as grandes pessoas que estão a ajudar com as suas próprias mãos na busca de sobreviventes entre os escombros, além de darem abrigo, comida e água aos mais necessitados nestes momentos difíceis. Toda a minha admiração e gratidão está com corajosos que arriscam as suas vidas para salvar os outros e os meus mais sentidos pêsames às famílias dos que morreram. Os meus pensamentos, o meu coração e as minhas orações estão com vocês”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.