Depois dos hotéis, das coleções de roupa e da vasta gama de produtos aos quais o seu rosto está associado, Cristiano Ronaldo vai agora abrir em Madrid uma clínica de implantes capilares.

Segundo o jornal ‘La Vanguardia’, o jogador uniu-se a Paulo Ramos para em sociedade abrirem em Espanha esta clínica que promove implantes de uma marca portuguesa.

"Além do futebol, sou apaixonada por saúde, tecnologia e pesquisa, e estas são áreas nas quais eu queria investir. Eu queria que a primeira clínica, de expansão internacional, estivesse localizada em Madrid, uma cidade onde eu morei muitos anos", pode ler-se na publicação, que cita um comunicado enviado por CR7 às redações.

Georgina Rodríguez será a cara pelo negócio. Ou seja: a namorada do atleta foi eleita administradora do espaço. Uma decisão que, segundo a mesma publicação, poderá estar relacionada com os problemas recentes de Ronaldo com o fisco espanhol.

Esta terça-feira, dia 26, CR7 confirmou que estar, de facto, a tratar de negócio com a companheira. “Dia de negócios”, pode ler-se na legenda de uma foto partilhada no seu Instagram oficial, onde o casal analisa documentos dentro de um escritório.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.