Georgina Rodríguez tem estado ativa nas redes sociais, onde partilha alguns desabafos, como o fez recentemente.

A companheira de Cristiano Ronaldo partilhou um breve texto na conta que tem no Instagram onde agradece todo o carinho recebido por aqueles que estão sempre do seu lado e a apoiam, mas não se esqueceu dos que a criticam.

“Em vez de julgar os outros, olha para dentro de ti e trabalha a tua energia. Quero dedicar algumas palavras a todos os que me respeitam e gostam de mim, obrigada a todos pelo apoio. Mesmo que não possa responder a todos, quero que saibam que fico feliz sempre que leio o que escrevem. Vocês são altruístas, até me defendem de muitas críticas… Vocês são os melhores”, começou por dizer na legenda da fotografia publicada na rede social, referindo-se logo de seguida aos 'haters'.

“O que dizer-vos? Enquanto perdem as vossas almas com inveja, maldade e escuridão… Continuo a desfrutar das nossas merecidas férias. Paz e amor”, rematou.

Recorde-se que Georgina Rodríguez está a desfrutar de uns dias de descanso ao lado de Cristiano Ronaldo em Málaga, antes do craque português se juntar à Seleção Nacional para o Mundial 2018.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.