George Lazenby nunca viu um filme de James Bond. O ator, de 79 anos, que integrou o elenco de um dos filmes da saga, 'On Her Majesty's Secret Service', de 1969, admitiu que nunca quis ver nenhum dos 23 filmes de 007.

Em conversa com a revista The Lady sobre o atual James Bond, Daniel Craig, disse: "Eu não o vi. Nunca vi nenhum filme de Bond".

Além disso, comentou ainda as especulações sobre ter sido demitido do trabalho, insistindo que foi ele próprio que "se afastou".

"O meu manager disse-me que a saga James Bond tinha acabado. Que a geração Easy Rider e dos hippes era o que estava na moda… As pessoas começaram a usar calças à boca de sino e camisas havaianas, enquanto eu ainda andava de fato. Costumava entrar num restaurante e as pessoas ficavam a olhar, como se eu estivesse muito fora de moda. Não era uma questão de rebelião, era mais para ‘ter sorte’ na cama. Se tinhas cabelo curto e andasses de fato nessa altura, esquece. Mas se fosse antes uma barba e cabelo comprido, era muito melhor do que pareceres o James Bond", partilhou.

A estrela australiana está solteira desde que se separou da segunda mulher, Pam Shriver, em 2008, e neste momento acha que não vai encontrar um novo amor, embora sinta falta do "companheirismo".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.