Após Carolina Deslades ter vindo a público defender Diogo Piçarra das acusações de plágio de que é alvo, foi a vez do irmão gémeo do artista, André Piçarra, sair em sua defesa.

Ao ver o irmão desistir da sua participação no ‘Festival da Canção’, em consequência de ter sido acusado de plagiar a música ‘Canção do Fim’ - vencedora da segunda semifinal do concurso -, André recorreu às redes sociais para dizer que está triste com o facto de os portugueses terem “acabado” com o sonho do irmão.

“Estou triste com os portugueses, acabaram com o sonho do meu irmão. Não têm noção do quão brilhante ele é, o ser humano que representa e o músico que está dentro dele”, começou por dizer o irmão de Diogo Piçarra numa InstaStorie, que deixou recentemente de estar disponível nas redes sociais.

O cantor, que afirmou estar de consciência tranquila relativamente ao facto de a sua música ser muito semelhante a um tema da IURD - Igreja Universal do Reino de Deus, perdeu com a sua desistência a oportunidade de representar Portugal na Eurovisão. Algo que, segundo André, era uma grande vontade de Piçarra. “Parabéns, acabaram de perder o português com mais vontade de representar Portugal e de obter um grande resultado”, concluiu o jovem.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.