Depois da notícia sobre o estado de saúde de Rogério Samora - que sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto gravava a novela 'Amor Amor', da SIC -, foram já vários os atores que se manifestaram nas redes sociais.

Depois de Bárbara Norton de Matos, Alexandra Lencastre e Carla Andrino, também Rita Lello fez questão de desejar publicamente as melhoras ao colega e amigo.

"Gosto muito do Rogério. É frontal. Um excelente actor. Não é consensual. É arrojado. Ama profundamente o que faz. Não diz nunca o que estamos à espera de ouvir. É teimoso. Dá bons conselhos. Sou amiga dele. Já trabalhamos muito juntos. Gosto dele desde que o conheci. Rápidas melhoras, Rogério. Fazes cá falta", escreveu no Facebook.

De referir que depois da notícia sobre Rogério Samora, Júlia Pinheiro atualizou os telespectadores sobre o seu estado de saúde, na tarde desta terça-feira. Segundo a apresentadora, o ator encontra-se "estável, mas com o prognóstico reservado e continua internado nos cuidados intensivos cardíacos".

Entretanto, a SP Televisão, produtora responsável pela novela 'Amor Amor', também já deixou uma carinhosa mensagem ao artista no Facebook.

Leia Também: Produtora de 'Amor Amor' deixa mensagem a Rogério Samora

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.