Após ter partilhado no Instagram uma foto onde surge despenteada e sem maquilhagem, Sónia Tavares deu que falar na imprensa nacional.

Descontente com o burburinho que se criou em torno da sua publicação, a artista usou as redes sociais para esta quarta-feira, dia 28, mostrar a sua indignação.

“Peço desculpa por ter partilhado convosco uma fotografia da minha cara lavada de sono, antes de ir levar o meu filho à escola, em que não tive tempo de calçar os saltos, pôr o batom vermelho e o colar de pérolas. O vestido de lantejoulas estava na lavandaria e não tive outro remédio senão ir assim, desleixada.”, começou por ironizar a cantora.

Na imagem que deu origem à polémica, a vocalista dos ‘The Gift’ dá conta da sua rotina frenética ao revelar que ia levar o filho à escola e se sentia a precisar de um spa.

“Não tenho maquilhador nem cabeleireiro 24 horas por dia, nem quero. Também não tenho criados, amas, nem motorista, tal como a grande maioria das mulheres ‘reais’. Trabalho que nem uma moura, lido com uma doença chata, sou mãe e infelizmente não sou a Madonna”, acrescentou Sónia Tavares no seu desabafo, onde fez ainda questão de deixar uma frase inspiradora para “todas as ‘desleixadonas’ deste mundo". “Uma frase encorajadora, da sabia Dona Aurora, falecida avó do meu marido: ‘se não gostam, que abram outro cabaz’”, rematou a artista, não sem antes publicar uma imagem em jeito de provocação. Ora veja:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.