Uma semana após sofrer um trágico acidente de viação, Soraia Tavares conversou com o Fama Ao Minuto sobre o episódio que diz ter mudado a forma como encara a vida.

"Felizmente foi só um susto, saí completamente bem. Tive só dores no dia a seguir", começa por advertir em declarações dadas durante a apresentação da marca B488, de Luís Borges.

"Foi um susto grande que veio fazer-me agarrar às coisas que verdadeiramente importam. Senti-me muito acarinhada pela minha família, pelas pessoas à volta e depois quando publiquei nas redes sociais. Foi com o intuito das pessoas darem valor às coisas que importam porque às vezes achamos que temos muitos problemas e há pessoas a passar por coisas bem piores", frisa.

Apesar de já ter tido um acidente de viação, a atriz afirma que este foi o primeiro grande susto na estrada: "Já tinha tido um acidente de carro, mas foi com amigos e apenas um embate. Este foi o meu primeiro grande acidente. Felizmente ia sozinha, o carro não embateu em ninguém".

Como explicou na altura, o carro que conduzia capotou e foi a própria que se retirou da viatura. "Acabei ao contrário, abri o cinto e saí a correr. Aquela sensação de ver a vida toda... acontece mesmo. Não consigo explicar. Tenho imagens daquilo a acontecer, mas não me traumatizou. Voltei a conduzir passados três dias", explica.

Atualmente Soraia Tavares integra o elenco da peça 'Chicago', projeto que diz estar a "correr muito bem". "Há a ideia de continuarmos a temporada em 2020", remata.

Leia Também: Soraia Tavares teve "grave" acidente. Carro chegou a capotar

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.