A uns dias do programa da SIC ir para o ar, o apresentador levantou a ponta do véu e partilhou um excerto da entrevista no seu Facebook.

No vídeo, a jornalista fala sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida e, com um testemunho arrepiante, revela como ficou a saber que o pai tinha sido assassinado.

“Perguntaram-me: ‘O seu pai era como? Um senhor assim alto, grande e de barbas brancas?’”, Joana respondeu “sim” e foi desta forma que teve conhecimento que o progenitor já estaria morto: “’Esse já vinha morto na ambulância’, foi assim que eu soube que o meu pai tinha morrido”.

Logo de seguida, assustada e ainda sem saber o que tinha levado à morte de uma das pessoas mais importantes da sua vida, a jornalista da SIC recebeu outra informação inesperada. “Depois aparece um inspetor da polícia judiciária, mais uma coisa incompreensível, que me entrega um saco de plástico com a mala do meu pai, o anel e o relógio, tudo ensanguentado. Eu não sabia o que se tinha passado, o meu mundo estava cada vez mais confuso e desequilibrado. Esse homem da polícia judiciária percebeu que eu não sabia o que se passava e o que ele me diz é: ‘O seu pai foi assassinado’”, contou Joana, numa entrevista que promete revelar a sua história de vida.