A manequim Flor está a viver dias felizes ao lado do seu noivo, Yohann Peres, e de sua filha, Noémie, nascida há um ano.

“Ser mãe mudou a minha vida toda, mudou tudo. Deu-me um sentido novo de vida, de responsabilidade, de amor”, comentou a modelo portuguesa.

Flor está de tal modo transformada que agora até já pondera casar com Yohann: “Estou noiva e iremos casar, mas ainda não temos data. Não temos tido tempo para tratar das coisas e a verdade é que já nos sentimos casados”, disse Flor à revista “VIP”, acrescentando que nunca mais esquecerá o momento do pedido de noivado: “Foi muito romântico e ele até foi falar com os meus pais, pedir-lhes a minha mão”.

A viver um verdadeiro conto de fadas, a manequim assume que se sente realizada no trabalho e que as constantes viagens profissionais pelos quatro cantos do mundo não atrapalham em nada a sua vida familiar.

Quando questionada sobre a sua excessiva magreza, que alimentou recentemente rumores de que poderia estar anorética, Flor assegurou estar bem de saúde.

“Não, não tenho nenhum problema de saúde. Sempre fui muito magra. É uma coisa genética. Entretanto, com a Noémie, com toda a ginástica de ser mãe e de ser profissional, com o ter deixado de amamentar, perdi tudo... o peito, as formas”, disse a manequim.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.