Flor Guerreiro, a mais internacional das manequins portuguesas, enche a capa da última edição da revista masculina GQ, já nas bancas. Numa produção ousada e sensual, a modelo revela-se na sua melhor forma e responde sem preconceitos às perguntas dos entrevistadores.

 

"À Flor da Pele" é o título que acompanha a produção. Ao longo da sessão fotográfica, Flor foi acompanhada pelo namorado, o cabeleireiro francês Yohann Peres, radicado em Portugal há uma dezena de anos. "A presença dele faz-me sentir bem, é um grande apoio", comentou a modelo ao matutino ‘Correio da Manhã'.

Recentemente regressada a Portugal, depois de um ano de intenso trabalho nas passerelles internacionais, Flor posa pela terceira vez para revistas portuguesas de grande tiragem, depois de já ter sido capa da Vogue e da FMH.

 

Detentora de um Globo de Ouro da SIC para melhor modelo feminina e de um prémio de melhor manequim da Moda Lisboa atribuído pela Fashion TV, Flor Guerreiro teve em 2008 um dos melhores períodos da sua carreira. Fez catálogos e desfiles em destinos tão diferentes como Nova Iorque, Miami, Japão e Barcelona, tendo sido a manequim portuguesa com mais trabalhos internacionais ao longo do ano.