Prestes a terminar mais uma temporada do programa '5 Para a Meia Noite', da RTP, Filomena Cautela decidiu expor aos fãs as suas fragilidades numa longa reflexão que decidiu acompanhar com uma imagem que a própria descreve como "a foto mais íntima" que já publicou até hoje.

"Esta é talvez a foto mais íntima que já postei. Porque hoje sente-se a calma antes da tempestade. Porque quinta é o aniversário do 5 [5 Para a Meia Noite] e paramos depois para me mandar para outras aventuras e repensar o que pode ser o regresso", começa por dizer na legenda deste registo fotográfico especial, onde surge com o seu 'cãopanheiro' ao colo.

"Porque talvez esteja a viver a fase mais intensa de trabalho da minha vida, mas sei bem o que é estar em casa sem trabalho e não esqueço que a televisão é efémera para quem não cede. Porque este cão é o amor e o mel, e relembra-me sempre que depois de nos estabelecermos há que tentar construir e sublinhar o raio de Mundo que estamos a permitir", rematou, não sem antes admitir que atravessa uma fase "meio nostálgica".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.