Sean Penn quebrou o silêncio relativamente à sua convivência com a ex-mulher, Robin Wright. Durante a promoção ao seu livro ‘Bob Honey Who Just Do Stuff’, que será publicado hoje, o ator de 57 anos revelou durante uma entrevista com Marc Maron que a comunicação não é algo comum com Robin.

“Nós não temos muitas conversas. Não nos alongamos muito”, começou por referir. “Temos relações bastante diferentes com os nossos filhos e nesse ponto de vista é melhor, porque assim eles tomam as próprias decisões. Eu e ela não partilhamos as mesmas perspetivas éticas do que é ser pai (ou mãe)”, sublinhou.

De recordar que o casal divorciou-se em 2010 – após 14 anos de união - e tem dois filhos em comum: Dylan, de 26 anos e Hopper, de 24. “Foi melhor para ela ser inteiramente ela mesma e estar disponível. Eles adoram a mãe”, defendeu.

Apesar dos conflitos de interesses no que diz respeito à educação dos filhos, Penn garantiu que as coisas estão a correr bem. “Eles são pessoas fantásticas. Ambos são atores e modelos numa indústria na qual não estou muito interessado, mas parece que eles se divertem”, realçou.

E quanto ao amor? Sean Penn não fecha portas a novas aventuras.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.