O príncipe William e Kate Middleton decidiram mudar de vida. Os duques de Cambridge irão mudar-se este ano para o campo, deixando para trás a agitação citadina de Londres, onde vivem atualmente (no Palácio de Kensington).

No âmbito desta mudança, a imprensa internacional revela que o casal já terá encontrado uma nova escola para os filhos (embora tal informação ainda não tenha sido confirmada).

Segundo o The Mirror, o príncipe George, de nove anos, a princesa Charlotte, de sete, e o príncipe Louis, de quatro, irão começar a frequentar a Lambrook School em Berkshire, já em setembro.

Um dos motivos que levou os duques a escolher esta instituição foi pelo facto de ser mista, pelo que todos os filhos a podem frequentar.

“Tudo em Lambrook foi pintado há pouco tempo, têm uma relação próxima com os pais e as crianças são muito bem educadas”, disse um pai ao jornal britânico.

A escola privilegia as atividades dos alunos ao ar livre, pelo que a liberdade é a palavra de ordem. Os alunos podem rebolar na relva, baloiçar em pneus presos a árvores e brincar à vontade.

Outro dos pontos que se destaca é o facto de existirem lições de latim e de haver aulas ao sábado.

Recorde-se que William, Kate e os filhos ficarão a viver na Adelaide Cottage, uma das propriedades do Castelo de Windsor, onde a rainha Isabel habita.

Leia Também: Kate Middleton faz rara aparição pública de calções (e deslumbra!)