Os filhos de Larry King esperam que o pai e a mãe, Shawn Southwick King, sejam felizes agora que estão em processo de divórcio.

A estrela televisiva, de 85 anos, já apresentou em tribunal os documentos necessários para oficializar a separação, depois de um casamento de mais de 20 anos com aquela que foi a sua sétima mulher.

Ambos são pais de Cannon, de 19 anos, e Chance, de 20, e contam com o apoio dos filhos nesta fase.

"Amo muito os meus pais. Eles tiveram uma grande influência na minha vida e eu estou muito grato a cada um deles. Nós seremos sempre uma família, independentemente do que aconteça", começou por escrever Cannon no Instagram.

De seguida, confessou que tem passado por um período menos bom por causa da ansiedade. "Tem desempenhado um enorme papel na minha vida... Continua a tentar derrubar-me. Mas eu aprendi que sou eu quem tem controlo daquilo que posso controlar. Também sei que sou mais forte do que qualquer ansiedade que possa ser diagnosticada", acrescentou, destacando o facto de não conseguir ter controlo "naquilo que alguém escreve nas redes sociais sobre si".

Alegou-se que quando Larry foi hospitalizado no início do ano, Shawn ter-lhe-á apresentado documentos legais que lhe dariam alguns direitos sobre os bens do casal e que prejudicariam Chance e Cannon. Algo que, supostamente, levou os jovens a pedir ao pai que acabasse com o casamento. Informações que Cannon e Chance negam.

"Posso dizer que o que foi dito sobre o meu suposto 'pedido ao meu pai para fazer algo' é completamente falso. Dói-me o coração saber que alguém possa pensar isso de mim ou do meu irmão. Tudo o que quero é que eles sejam eternamente felizes. Ambos merecem isso", salientou.

Mas não ficou por aqui. "Mãe, tu continuas a mostrar-me como ser um jovem forte, diligente e fiel! Amo-te com todo o meu coração. Pai, tu és tão forte e também continuas a ensinar-me a crescer e a tornar-me no homem que eu sei que me posso tornar. Todos cometemos erros. [...] Amo-vos muito", rematou.

Leia Também: Larry King pede divórcio após quase 22 anos de casamento

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.