Na semana passada (17), Dinis, um dos filhos de Katia Aveiro completou seis anos de idade. E por isso, a mãe partilhou hoje com os seus leitores como foi a festa do menino:

“Pois é, na semana passada o meu anjinho mais novo fez anos e foi um dia mesmo feliz!!

Vocês de certeza que leram a “cartinha” que lhe deixei aqui. Foi uma prendinha que lhe dei, porque sei que por muitas coisas materiais que lhe possa dar, o meu amor e as minhas palavras de carinho vão ser sempre o mais importante… Todos os dias digo aos meus filhos que os amo de coração!!!”, comentou.

Katia explica como surgiu a ideia da comemoração:

“Combinei com a mãe Dolores ela aparecer para a festa de surpresa, com o primo Cristianinho, e vocês nem sabem como ele ficou feliz quando os viu… Estes dois gostam tanto um do outro, têm uma idade muito parecida e acho que isso os faz darem-se ainda melhor. Estas pequenas grandes surpresas dão tanto significado à vida!! São mesmo uma dupla top, olhem só para esta foto tão engraçadas! Que amores!”, adianta.

Entretanto, dá pormenores da festa:

“Foi uma festa mesmo bonita e divertida! Encheu-me o coração de luz e paz ver o meu filho tão feliz, acarinhado pela família que o ama tanto e pelos amiguinhos. Acho que todos os pais reconhecem aquela sensação de quando vemos os nossos filhos a brincar, tão animados e concentrados naquilo que estão a fazer, e sentimos que não precisamos de mais nada no mundo, não é?!”, acrescentou.

Recorde-se que a cantora é ainda mãe de Rodrigo Pereira Aveiro, fruto da relação com José Pereira, de quem está separada.

Veja as fotografias partilhadas pela cantora.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.