O chef Jean-Christophe Novelli falou sobre uma das fases mais difíceis por que passou na sua vida: o momento em que descobriu que o filho de apenas 10 meses, o pequeno Valentino, tinha sido diagnosticadocom um cancro raro. Na verdade tratava-se de um neuroblastoma, um tipo raro de cancro no sistema nervoso.

Numa entrevista ao ‘The Morning’, Jean confessou que foi muito difícil revelar aos irmãos Jean Frankie, de oito anos, e Jacques, de quatro, que o irmão bebé não ia estar em casa durante algum tempo.

“Tem sido difícil. Eles claramente percebem que o Valentino não está em casa”, confessa, revelando que num determinado momento se viu obrigado a contar a verdade aos filhos.

“Houve noites em que me sentei sozinho a chorar, a perguntar a Deus por que estava isto a acontecer ao meu pequeno rapaz e não a mim. Quem me dera poder trocar de lugar com ele. Valentino é tão pequenino", afirmou já numa outra entrevista ao Sunday Mirror.

O chef teve ainda a oportunidade de revelar toda a sua solidariedade para com a situação de Bublé está a viver, após também o seu filho ter sido diagnosticado com um cancro.