
O rapper R. Kelly está envolvido num escândalo sexual após ter sido acusado de abusar sexualmente de mulheres e de ter feito algumas escravas sexuais. Depois de Lady Gaga ter-se mostrado revoltada com a história e de ter saído em defesa das vítimas, agora foi a filha do artista, Buku Abi, quem não poupou nas críticas ao progenitor.
“Oro por todas as famílias e mulheres que foram afetadas pelas ações do meu pai. Acreditem, tenho sido profundamente afetada por isto. Contudo, é muito difícil processar tudo”, confessou aos seguidores da sua conta de Instagram.
“Toda a gente que me conhece ou que me tem seguido ao longo dos anos sabe que eu não tenho uma relação com o meu pai. Não falo com ele”, fez saber.
“Passando por tudo isto na minha vida, nunca quereria que alguém sentisse a dor que estou a sentir. Pessoas que relembram o quão mau é o meu pai e de como deveríamos falar contra ele, comentários rudes acerca da minha família”, lamenta, dando força às vítimas para falarem, classificando-o ainda de “monstro”.
“Sei bem que ele é. Cresci naquela casa. A minha escolha em não falar sobre ele e do que ele fez é para ficar em paz na minha mente. No meu estado emocional. E para a MINHA cura”, completa.
Comentários