Joana Pinto da Costa está a levar a carreira de manequim cada vez mais a sério. A filha do presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, foi uma das estrelas de mais uma etapa do Modalfa Fashion Dream, em Vila Real.
A estudante de gestão desportiva juntou-se a um grupo de manequins profissionais, como Mariana Monteiro, Olga Diegues e Marta Pereira, e até pediu conselhos às colegas.
Antes, Joana esteve a vibrar nos bastidores com as emoções do jogo de futebol Benfica-Porto, tendo torcido, naturalmente, pelos dragões.
O jogo provocou um ligeiro atraso no início do desfile.
Segundo a manequim Olga Diegues, ninguém saiu prejudicado, já que a organização comunicou antecipadamente a alteração do horário do desfile. "Não fazia sentido estarmos a desfilar para as moscas, porque à hora do jogo ninguém ia estar lá a ver", disse ela a SapoFama, acrescentando que toda a equipa esteve a ver a partida pela televisão. "Estávamos a jantar com um olho na comida e outro no jogo."
O Modalfa Fashion Dream é um concurso que está a percorrer várias cidades de Portugal numa busca de novos talentos para o mundo da moda.
O tema da edição deste ano potencia o revivalismo, mostrando que o verdadeiro estilo e talento perduram e se reinventam no tempo, tal como a moda, que procura inspiração em épocas passadas.
Comentários