
A filha de Luke Perry interrompeu uma viagem de caridade pela África para regressar a casa e ficar ao lado do pai naquelas que foram as suas últimas horas de vida.
Aos 18 anos, a jovem Sophie estava a fazer uma viagem de seis meses no Malawi para ajudar os que mais precisam, mas voltou para casa assim que soube que o pai tinha sofrido um acidente vascular cerebral na passada quarta-feira.
Ao lado da mãe, do irmão e dos familiares e amigos mais próximos, Sophie não largou o pai até este partir na manhã de segunda-feira, dia 4 de março.
Após a morte do ator, a jovem quebrou o silêncio e partilhou uma fotografia na sua conta do Instagram, onde surge ao lado do pai, de 52 anos.
“Aconteceram muitas coisas na semana passada… Está tudo a acontecer tão rápido. Consegui voltar do Malawi a tempo de estar com a minha família, e nas últimas 24 horas recebi uma enorme quantidade de amor e apoio. Não consigo responder a todas as mensagens bonitas e sinceras individualmente, mas vejo todas”, começou por escrever na legenda da publicação, agradecendo toda a “boa energia” que estão a transmitir-lhe a si e à restante família.
“Não sei o que dizer ou fazer nesta situação, nunca recebemos uma lição sobre como lidar com este tipo de situações, especialmente quando tudo acontece aos olhos de toda a gente”, acrescentou, frisando que está “grata por todo o amor” recebido nesta fase difícil.
Comentários